🔎︎InfoisInfo

Potencial Global Lda
Formação profissional em Leiria

wwwpotencialglobal.com
📞Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo' '

Potencial Global Lda

Endereço

Estrada da Figueira da Foz, nº274, Loja D, Leiria C.P. 2415-520 L, Leiria, Leiria.
📍 Ver o mapa


O que deve saber sobre Potencial Global Lda

Formação profissional em Leiria, Medicina do trabalho em Leiria, Segurança alimentar em Leiria, Segurança trabalho em Leiria

POTENCIAL GLOBAL é uma empresa jovem, alicerçada na vasta experiência de cada um dos seus recursos humanos, num conjunto multidisciplinar de áreas intervenço...Procuramos contribuir para a prevenço dos riscos profissionais, alimentares e desportivos, promovendo a saúde e o bem-estar dos trabalhadores, consumidores, utentes e desportistas.

Redes sociais

Produtos

EGURANÇA ALIMENTAR


Todas as doenças de origem alimentar, muito em especial as que so provocadas por microrganismos patogénicos, constituem um problema de saúde pública, afetando negativamente o comércio e o turismo, podendo levar à perda de rendimentos, desemprego e litigaçes.A& implementaço de um código de boas práticas alimentares& (Codex Alimentarius) baseado num sistema HACCP (Sistema de Análise de Perigos e de Pontos Críticos de Controlo) oferece uma base sólida para assegurar a higiene dos alimentos desde a produço primária até ao consumidor final.

A& Potencial Global dispe de Técnicos com formaço adequada nesta área,& implementando Sistemas de HACCP& e acompanhando a implementaço das Boas Práticas Alimentares por parte dos seus clientes.

Serviços

MEDICINA NO TRABALHO


A Medicina no Trabalho ou Saúde Ocupacional é a especialidade médica que se ocupa da promoço e preservaço da saúde nos locais de trabalho, cujo objetivo é a vigilância e o controlo do estado de saúde dos trabalhadores, considerando a atividade desenvolvida e os riscos ocupacionais associados.
A Lei n. 102/2009, de 10 de Setembro (Regime Jurídico da Promoço da Segurança e Saúde no Trabalho) estabelece que é da obrigatoriedade do empregador, assegurar a vigilância da saúde dos trabalhadores em funço dos riscos a que estiverem potencialmente expostos nos seus locais de trabalho.

A Potencial Global possui um quadro clínico de profissionais na área da Saúde no Trabalho promovendo, nos seus clientes, a realizaço de exames de saúde adequados (admisso, periódicos e/ou ocasionais) que comprovem e avaliem a aptido física e psíquica dos trabalhadores para o exercício da atividade.
MEDICINA DESPORTIVA

Ler mais...

Outros utilizadores também viram:

Informação adicional

HoráriosAberturaFechamiento
Segunda-feira à sexta-feira
Segunda-feira9:0018:00
Terça-feira9:0018:00
Quarta-feira9:0018:00
Quinta-feira9:0018:00
Sexta-feira9:0018:00
SábadoFechado
DomingoFechado

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • 💰 Efectivo
  • 🏦 Transferência bancária
  •      Outros métodos de pagamento

Reviews of Potencial Global Lda (0)

Sua classificação da empresa
0/1000

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa